Início Manaus Três agências bancárias são multadas por descumprir Lei das Filas em Manaus
Manaus

Três agências bancárias são multadas por descumprir Lei das Filas em Manaus

Três agências bancárias são multadas por descumprir Lei das Filas em Manaus
Três agências bancárias são multadas por descumprir Lei das Filas em Manaus

Manaus/AM - Três agências bancárias foram autuadas nesta terça-feira (11), por descumprimento da Lei das Filas. As notificações ocorreram durante ação de rotina do órgão nesta terça-feira (11), nas zonas sul e centro-sul de Manaus. 

Em uma das agências, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, foi constatado tempo de espera de 17 minutos para atendimento no caixa. 

Na Avenida Silves, bairro Crespo, duas agências foram autuadas. Na primeira, os fiscais flagraram uma fila de clientes do lado de fora da agência. As pessoas aguardavam para entrar e realizar serviços nos caixas presenciais, sem distribuição de senhas conforme determina a Lei das Filas. Na segunda agência, foi verificada uma fila de clientes na área dos caixas eletrônicos e antes da passagem da porta giratória, também sem distribuição de senhas. 

Neste período, os servidores do Procon-AM, que estão em regime de teletrabalho, realizam atendimentos somente pelo site http://www.procon.am.gov.br e pelos e-mails institucionais [email protected] (denúncias) e [email protected] (reclamações e dúvidas).

Os consumidores também podem entrar em contato por meio do 3215-4015, em funcionamento das 8h às 17h.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?