Início Manaus Transporte público de Manaus ganha primeiro ônibus elétrico
Manaus

Transporte público de Manaus ganha primeiro ônibus elétrico

Transporte público de Manaus ganha primeiro ônibus elétrico
Transporte público de Manaus ganha primeiro ônibus elétrico

Manaus/AM - O prefeito David Almeida anunciou nesta quinta-feira (31), que já chegou em Manaus, o primeiro dos 14 ônibus elétricos que vão integrar a frota do transporte público.

O coletivo deverá ser usado no festival #SouManaus Passo a Paço 2023 e irá rodar, nos primeiros dias, pelas ruas do Centro, por conta do evento.

Ainda não foi informado qual dever ser a rota fixa do mesmo após o fim do festival. Além deste ônibus elétrico, outros 13 devem ser entregues até o final deste ano.

O prefeito salientou que Manaus é a primeira capital do Norte e Nordeste a ter um coletivo deste tipo incorporado ao transporte público. O novo coletivo deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (4).

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!