Manaus/AM – Motoristas que trafegam na av. Efigênio Sales enfrentam um longo congestionamento no sentido bairro Coroado, por conta de um acidente em que um poste foi derrubado no meio da via, no entorno do TCE. A previsão é de que a avenida seja bloqueada até o fim do dia.
Por enquanto, apenas uma faixa está com o fluxo liberado, mas assim que as equipes da Amazonas Energia chegarem para remover o poste, haverá a interdição total do trecho e o tráfego de veículos será desviado.
Segundo o IMMU, a interdição vai ocorrer nas proximidades da rua Stênio Neves. De lá, o trânsito segue para a rua Guilherme Paraense, com saída na avenida Via Láctea.
Além do poste caído, o acidente comprometeu outros três e por isso, o serviço de reparo deve durar o dia todo, assim como o bloqueio da avenida.
O acidente com o caminhão de entulhos ocorreu por volta das 5h, quando o mesmo tentou desviar de um carro e acabou colidindo com poste e arrancou toda a fiação elétrica.



