Trânsito caótico marca sexta-feira em Manaus

Por Portal do Holanda

27/11/2020 19h52 — em Manaus

Avenida das Torres tem trânsito congestionado na noite de hoje. Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Moradores da capital sofreram com o intenso engarrafamento em diversos pontos da cidade, na noite desta sexta-feira (27).
Bola do Coroado Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Desde a tarde até o anoitecer, relatos de trânsito parado foram registrados em avenidas como Efigênio Salles (zona Centro-Sul); Avenida das Torres, Djalma Batista, Cosme Ferreira (zona Leste) e adjacências do Coroado e Ouro Verde; Parque Dez, entre outras localidades. 
Caminhão em pane agrava congestionamento na Avenida das Torres. Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
Na Avenida das Torres, um caminhão em pane agravou o congestionamento. Por volta das 19h30, o veículo ainda estava no meio da pista. Como a via é passagem para outros bairros e avenidas da cidade, a situação reflete em diversas regiões.Fim de tarde no Coroado e Ouro Verde foi marcado por vias paradas. Foto: Instagram/Trânsito Manaus

A interdição da avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), na altura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) desde as 5h da manhã, também foi um fator determinante para o congestionamento na capital. Parte da avenida foi engolida por uma cratera causada pelas chuvas, e agora o trecho passa por reparos. Agentes de trânsito atuaram no local orientando motoristas a seguirem pelas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery ou Avenida das Torres. 
Parque Dez também tem trânsito intenso. Foto: Twitter
Desde o início da manhã, o trânsito já era intenso no local. A situação ficou caótica no horário de pico, ao anoitecer, se agravando com incidentes em alguns dos pontos.  


+ Manaus