Início Manaus Trajeto da linha de ônibus 517 é alterado em Manaus
Manaus

Trajeto da linha de ônibus 517 é alterado em Manaus

Trajeto da linha de ônibus 517 é alterado em Manaus
Trajeto da linha de ônibus 517 é alterado em Manaus

Manaus/AM - O trajeto da linha de ônibus 517 (Ouro Verde / T2 / Centro) será alterado no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus, no sentido Centro, para atender o público na avenida Castelo Branco. A mudança passa a valer a partir do dia 1º de setembro. 

Com a mudança, a linha 517 seguirá o itinerário normal até a avenida Manicoré, depois segue as avenidas Castelo Branco, Ipixuna e Duque de Caxias, a partir de onde continua no trajeto normal.

A mudança visa atender uma das principais avenidas da zona Sul da capital, que concentra comércios e unidades de ensino e que, até então, era contemplada apenas por duas linhas de ônibus. Usuários de transporte que transitam na Castelo Branco terão, agora, esse reforço da linha 517.

IMG_2702.jpg
IMG_2702.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?