Início Manaus Trabalhadores da Construção Civil querem reajuste e cesta básica
Manaus

Trabalhadores da Construção Civil querem reajuste e cesta básica

O  Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Manaus realiza amanhã uma assembleia com seus associados para a campanha salarial de 2011. Entre as reinvidicações, estão o aumento entre 12% e 14%, plano de saúde e cesta básica.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!