Trabalhador morre ao ser atingido por barras de ferro em empresa de Manaus

Por Portal do Holanda

19/04/2021 16h03 — em Manaus

Corpo foi removido pelo Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (19), após ser atingido por barras de ferro que despencaram de um guindaste, enquanto trabalhava naa empresa Mondial, situada no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima era funcionário da empresa e estava em serviço quando as barras de ferro se desprenderam do guindaste e despencaram sobre ele. O homem foi socorrido dentro da empresa, mas morreu no local. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por perícia. Ainda não há informações sobre a identidade do trabalhador.

Em nota, a empresa se manifestou sobre o acidente: "Informamos que na tarde de 19/4/2021, um funcionário CLX Comércio e Serviços empresa especializada em montagens, desmontagem e transportes que foi contratada por nós para realizar a mudança da antiga fábrica para a nova unidade Industrial, teve um acidente  enquanto descarregava os equipamentos no pátio externo, vindo a óbito.

Lamentamos imensamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos do profissional. Informamos ainda que todas as providências para a verificação desse acidente estão sendo tomadas. MK Eletrodomésticos Mondial Ltda".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus