Torcedores fazem viradão na frente do Hemoam para garantir ingressos para jogo do Brasil

Por Portal do Holanda

14/10/2021 8h04 — em Manaus

Foto: Márcia Monteiro

Manaus/AM - Na expectativa de conseguir um ingresso de última hora para assistir ao jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, torcedores “dormiram” na fila na frente do Hemoam.

Desde o anúncio da entrega de ingressos para os 300 primeiros que fizessem a doação de sangue, uma movimentação intensa se formou no local durante toda a noite (13) e madrugada (14).

Como um dos critérios para  doar sangue é dormir bem por no mínimo seis horas, os torcedores criaram as mais diversas estratégias para não serem desclassificados.

Alguns revezaram na fila com parentes, outros foram de carro e levaram amigos para alternarem entre o período de plantão e de descanso sem perder a posição entre os 300.

Até esta manhã, o fluxo de pessoas segue intenso no local e a fila quilométrica pode ser vista de longe. Os ingressos distribuídos pelo Hemoam, são aqueles que foram sorteados na Campanha Vacina Premiada, mas que os contemplados não foram buscar.

A ideia de compartilhá-los por meio da doação de sangue é reforçar o estoque do órgão que há tempos está em baixa.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus