Início Manaus TCE julga contas de ex-gestores do IMMU e da Seminf
Manaus

TCE julga contas de ex-gestores do IMMU e da Seminf

TCE julga contas de ex-gestores do IMMU e da Seminf
TCE julga contas de ex-gestores do IMMU e da Seminf

Manaus/AM - Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 59 processos nesta terça-feira (19), a partir das 10h.

Englobando processos que retornam a julgamento após pedido de vista, a pauta de adiados terá 15 processos em pauta, entre eles a prestação de contas anual do Instituto Municipal de Engenharia do Trânsito (ManausTrans), do exercício de 2015, de responsabilidade de Eudes Menezes Albuquerque; a prestação de contas de 2013 da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), de responsabilidade de Orlando Cabral Holanda, entre outras.

Já a pauta do dia terá 44 processos, sendo 12 prestações de contas anuais, entre elas a referente ao exercício de 2021 da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), de responsabilidade de Luiz Otávio da Silva e de 2021 do Hospital e Pronto Socorro da Criança – Zona Oeste, de responsabilidade conjunta de Juliana Xavier e Liege Maria Menezes.

A sessão será conduzida pelo conselheiro-presidente Érico Desterro e contará também com transmissão ao vivo por meio das redes sociais do TCE-AM, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?