Compartilhe este texto

T2 é fechado após onda de ataques do Comando Vermelho em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/06/2021 14h41 — em
Manaus


T2 fechado -  Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM – Após uma onda de ataques e incêndios do Comando Vermelho a transportes coletivos de Manaus, a frota voltou a circular na cidade depois das 12h.

Contudo, a equipe do Portal do Holanda flagrou o T2 fechado às 12h30. Ao todo, 14 ônibus e duas viaturas foram incendiadas na madrugada deste domingo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi interceptada por criminosos.

Atendimento de ocorrências 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por meio do disque-emergência 193, registrou, entre a noite deste sábado (05) e a madrugada de hoje (06), 17 ocorrências de incêndio em Manaus. De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) foram contabilizados 16 incêndios em veículo, um em comércio e outro em um transformador de energia elétrica.

Os incêndios em veículos ocorreram em diversos bairros de Manaus, dentre eles Planalto, Petrópolis, Santa Etelvina, São José 2, Novo Aleixo, Cidade de Deus, Japiim, Tarumã Açu, Jorge Teixeira, Armando Mendes e Flores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus