Suspeitos de matar adolescente trocam tiros com a polícia em Manaus; um morreu

Por Portal do Holanda

13/10/2021 10h32 — em Manaus

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Seis homens, suspeitos de envolvimento na morte de adolescente, trocaram tiros contra a polícia na manhã desta quarta-feira (13) em Manaus. O confronto aconteceu no bairro Novo, na zona leste e, resultou com um morto, um baleado, um adolescente apreendido, três presos e armas capturadas.

O capitão Soeiro, tenente da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve na frente da operação. “Recebemos informações da localização dos responsáveis da morte do menor, quando nossa guarnição chegou, fomos recebidos a tiros e revidamos a injusta agressão. Socorremos os que foram atingidos, prendemos os outros e apreendemos o armamento”, explicou.

Os dois baleados foram levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Um não resistiu aos ferimentos e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos e o armamento foram levados à  30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus