Suspeito de assassinar técnica de enfermagem disse que se entregaria hoje à polícia em Manaus

Por Portal do Holanda

17/09/2021 10h29 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O principal suspeito de ter assassinado a técnica em enfermagem Luciane Gonçalves de Souza, 48, encontrada morta nesta quinta-feira (16), em um carro, no bairro São Raimundo, zona oeste, disse que vai se entregar a polícia nesta sexta-feira (17) . Uma das irmãs da vítima contou à polícia que o suspeito, que era marido de Luciane, ligou para a filha dizendo que havia matado a mãe, havia abandonado o corpo dentro de um veículo e informou o endereço. Ele ainda disse que iria se entregar a polícia no dia seguinte.

O corpo de Lucilene foi encontrado em no porta-malas de um carro modelo Ecosport, de cor preta, na tarde de ontem. A perícia que esteve no local informou que não havia marcas de tiros ou facadas e que ela poderia ter sido morta por asfixia. Porém no relatório do Instituto Médico Legal (IML), consta que ela foi morta ação contundente e traumatismo craniano encefálico. A suspeita é que ela tenha caído e batido a cabeça vindo óbito. Caso o suspeito se apresente, ele pode prestar seus esclarecimentos a polícia. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus