Sinetram suspende reagendamentos deste sábado e revolta passageiros em Manaus

Por Portal do Holanda

16/10/2021 10h47 — em Manaus

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Os usuários do transporte coletivo de Manaus se revoltaram na manhã deste sábado (16), após darem de ‘cara na porta’ no Sinetram, que havia remarcado para este sábado (16) os agendamentos da semana passada.

Devido a suspensão do serviço entre os dias 6 e 11, os agendamentos foram transferidos para este sábado. No entanto, ao chegar ao local, os usuários se depararam com uma placa informando que o atendimento será realizado apenas na segunda-feira (18).

O administrador Lucivan Farias, conta que após agendar o atendimento, se sentiu desrespeitado ao encontrar a placa informando sobre o reagendamento. “Eu moro na Cidade Nova, é uma falta de respeito, eu trabalho durante a semana e me organizei pra comparecer. Foi agendado e, mesmo assim, fomos surpreendidos com uma placa nos mandando embora sem qualquer justificativa ou pedido de desculpas”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus