Manifestantes pedem retorno das atividades do setor de eventos em Manaus

Por Portal do Holanda

19/04/2021 11h37 — em Manaus

Categoria foi a única que não voltou - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - Trabalhadores da categoria de eventos realizaram um protesto na frente da sede do Governo, situada na avenida Brasil, bairro Compensa, essa manhã  (19), para pedir o retorno das atividades.

O setor é o único que ainda não voltou à ativa por conta do decreto que proíbe a realização de eventos como casamentos, formaturas e outros como forma de evitar a aglomeração de pessoas.

A equipe do Portal do Holanda conversou com a cerimonialista e resentante da manifestação, Kelly Brasil, que deu detalhes sobre o apelo:

“ Estamos aqui para pedir que o governador libere os eventos sociais: casamentos, formatura, aniversário de 15 anos e festas infantis. Pedimos que ele olhe para nós com carinho, mas acima de tudo com respeito porque nós precisamos voltar a trabalhar”, diz Kelly.

O grupo questiona o por quê dos restaurantes terem sido liberados com apresentações musicais e os demais eventos particulares seguem restritos.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus