Compartilhe este texto

Sem salário, rodoviários paralisam linhas de ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/02/2021 11h42 — em
Manaus


Coletivos estão parados desde cedo - Fotos: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - Motoristas da empresa Expresso Coroado cruzaram os braços na manhã de hoje (4) e paralisaram as linhas que atendem os bairros Coroado e Ouro Verde, na Zona Leste.

Eles alegam que estão com os salários atrasados e não receberam também os pagamentos do vale e do ticket de alimentação. Os trabalhadores chegaram a fazer um acordo com os empresários, mas os mesmos não teriam cumprido com o combinado.

Por conta disso, eles decidiram manter a paralisação por tempo indeterminado. Quem sentiu na pele foram os usuários dos coletivos que tiveram que improvisar para conseguir chegar ao trabalho e demais atividades.

Os veículos permanecem parados no terminal do Conjunto Ouro Verde desde as primeiras horas da manhã.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus