Compartilhe este texto

Roda de ônibus passa por cima da perna de vítima em acidente com moto em Manaus

Por Portal do Holanda

05/08/2022 21h19 — em
Manaus


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um acidente entre motocicleta e ônibus da linha 458 deixou um homem e uma mulher gravemente feridos na noite desta sexta-feira (5) na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.  A roda do ônibus chegou a passar por cima da perna de uma das vítimas, segundo testemunhas.


As vítimas foram identificadas como José Divino, de 27 anos, e Edeilza Soares, 39. A motocicleta teria saído de uma via e ao adentrar a André Araújo, foi atingida pelo ônibus em cheio.  Os dois caíram no chão após a colisão, e testemunhas informaram que a roda do coletivo ainda teria passado por cima da perna da mulher.

O homem gritava de dor e a mulher estava mais quieta, em estado grave. Ambos foram levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a uma unidade de saúde.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus