Réus no caso do engenheiro Flávio Rodrigues começam a ser ouvidos em Manaus

Por Portal do Holanda

25/10/2021 12h34 — em Manaus

Audiência de instrução começou às 9h - Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Com a dispensa de cinco testemunhas de defesa dos réus do caso Flávio Rodrigues, a audiência de instrução continua nesta segunda-feira (25), no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Durante o processo, apenas três testemunhas foram ouvidas e os réus devem depõe esta tarde. De acordo com o juiz, serão interrogados primeiro os réus presos e depois os que respondem em liberdade.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo juiz de Direito da 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Celso de Paula.

O processo tem como réus José Edvandro Martins de Souza Júnior; Mayc Vinícius Teixeira Parede; Alejandro Molina Valeiko; Paola Molina Valeiko e Elizeu da Paz de Souza - os dois últimos não estão presentes na audiência desta segunda-feira.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus