Restaurante popular ‘Prato do Povo’ será inaugurado amanhã em Manaus

Por Portal do Holanda

19/04/2021 14h32 — em Manaus

Serão 300 refeições distribuídas de segunda a sexta-feira - Foto: Reprodução

Manaus/AM - A primeira unidade do “Prato do Povo”, será inaugurada nesta terça-feira (20), no conjunto residencial Viver Melhor, etapa I, zona Norte. O espaço, reforça o trabalho municipal no combate à fome e à insegurança alimentar na capital.

De acordo com a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), serão 300 refeições (almoço) distribuídas de segunda a sexta-feira.

O 'Prato do Povo' é um equipamento público de alimentação e nutrição, destinado à distribuição de refeições saudáveis, variadas e saborosas, que são vendidas ao valor de R$ 1, de forma a garantir à população em situação de vulnerabilidade social o direito humano à alimentação adequada.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus