Início Manaus Repórter da Rede Amazônica Paulo Paixão se emociona ao se vacinar ao vivo
Manaus

Repórter da Rede Amazônica Paulo Paixão se emociona ao se vacinar ao vivo

Repórter da Rede Amazônica Paulo Paixão se emociona ao se vacinar ao vivo
Repórter da Rede Amazônica Paulo Paixão se emociona ao se vacinar ao vivo

O repórter Paulo Paixão, de 52 anos, se vacinou contra a covid-19 ao vivo durante o Jornal da Amazônia (JAM) 1ª edição, afiliada da TV Globo em Manaus, neste final de semana, e não segurou a emoção após finalmente ser imunizado. 

 


Ele recebeu a 1ª dose da vacina AstraZeneca, e discursou: “Eu quero que esse gesto se multiplique pra todo o povo brasileiro, pra que todos tenham o direito que eu tive hoje”. 

 

Chorando, ele desabafou sobre a perda de amigos para o coronavírus: “Porque nós perdemos ontem amigos de profissão, eu perdi semana passada amigos de coração. E a gente não pode mais esperar. O momento é esse, o momento de vacinar. Vacina, sim! Viva o SUS. Viva a ciência”, disse ele, que prosseguiu pedindo para que todos tenham o mesmo direito de se imunizar".  Paulo já contraiu covid-19 em 2020.

VIRADÃO DA VACINA - 40 a 51 anos

Neste final de semana, Manaus está recebendo um viradão da vacina contra a Covid-19 e mais de 53 mil de 45 a 51 anos pessoas se vacinaram no sábado. 

A vacinação neste final de semana ocorre em sistema de 32h desde o sábado, e se encerra às 17h deste domingo (13). O objetivo é de acelerar a imunização do público em geral (sem doenças preexistentes e ainda não contemplado em grupos anteriores). 

Neste domingo, no entanto, a prefeitura de Manaus informou que a vacinação será exclusiva para o grupo de 40 a 44 anos, já que a faixa dos 50 anos será priorizada nesta próxima semana.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!