Início Manaus Recapeamento de trecho afetado por rompimento de adutora será feito durante esta semana
Manaus

Recapeamento de trecho afetado por rompimento de adutora será feito durante esta semana

Envie
Envie

O recapeamento do trecho afetado pelo rompimento de uma adutora, na Avenida Torquato Tapajós, no sentido Centro-bairro, iniciou nesta terça-feira, e deve terminar ainda esta semana.

Os trabalhos foram prejudicados pela forte chuva que atingiu a cidade pela manhã e apenas um serviço emergencial foi realizado no local, para diminuir os transtornos no trânsito. A pista foi liberada, mas ainda será recuperada de forma total.

 

Por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que foi verificar de perto o problema na noite desta segunda-feira, a Manaus Ambiental deve contratar o consórcio Soma, a mesma empresa responsável pelos serviços de recapeamento realizados na cidade. A empresa se comprometeu a utilizar o mesmo tipo de asfalto que vem sendo utilizado pela Prefeitura de Manaus.
A previsão é que os serviços de asfaltamento sejam retomados ainda na tarde de hoje.

dgdgedf.png
dgsgdagdg.png

Siga-nos no

Google News