Quinta parcela do Auxílio Operação Cheia é liberada em Manaus

Por Portal do Holanda

15/09/2021 10h02 — em Manaus

Quinta parcela do Auxílio Operação Cheia é liberada - Imagem: Ilustrativa/ Pixabay

Manaus/AM - Foi liberado o pagamento do quinto lote do “Auxílio Operação Cheia 2021”, no valor de R$ 200, para quem ainda não recebeu o cartão.

O Fundo Manaus Solidária informou ainda que não está fazendo nenhum cadastro para novos beneficiários e, sim, firmando compromisso com o manauara.

Também ressalta que a entrega dos cartões acontecerá por meio de agendamento pelo aplicativo do WhatsApp no número: 92 98842 3017, tanto para os novos beneficiários, quanto para os remanescentes. Em caso de dúvidas, o Fundo Manaus também atende pelo e-mail [email protected]

Auxílio Operação Cheia

O cartão “Auxílio Operação Cheia 2021” ajuda as famílias na aquisição de remédios, comida e produtos de higiene pessoal. A renda também é um complemento do auxílio-aluguel no valor de R$ 300, pago pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus