Proprietário de restaurante esnoba de clientes que reclamam de atendimento

Por Portal do Holanda

16/11/2014 13h52 — em Manaus

Que muitos estabelecimentos comerciais em Manaus tem atendimento que deixa a desejar, a população da capital do Amazonas já sabe. Mas ser desrespeitado através das redes sociais é uma nova modalidade difundida pelo restaurante japonês ‘Time Sushi Manaus’.

Localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, o restaurante é alvo de avaliações negativas por parte dos clientes. As principais queixas são o mau atendimento e a demora dos pedidos.

Não sabendo lidar com as críticas, o administrador dos perfis do Time Sushi, e suposto proprietário, responde as mensagens debochando da opinião pública. Uma rápida visita em sua conta no Twitter expõe a baixaria sem fim.

Ele afirma que a publicidade negativa fez bem para os negócios e que não vai falir porque “a firma é forte”. Para cada cliente que reclama dos serviços vem a resposta com total descontrole emocional: “Sua presença é dispensável”.

Não é recente a denúncia de que Manaus sofre com o mau atendimento no setores de comércio e serviços. A falta de treinamento, a escassez de opções e o comportamento passional de alguns clientes estão entres os motivos que fomentam atitudes como essa.

Veja algumas das respostas do restaurante: