Proprietário de restaurante esnoba de clientes que reclamam de atendimento
Que muitos estabelecimentos comerciais em Manaus tem atendimento que deixa a desejar, a população da capital do Amazonas já sabe. Mas ser desrespeitado através das redes sociais é uma nova modalidade difundida pelo restaurante japonês ‘Time Sushi Manaus’.
Localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, o restaurante é alvo de avaliações negativas por parte dos clientes. As principais queixas são o mau atendimento e a demora dos pedidos.
Não sabendo lidar com as críticas, o administrador dos perfis do Time Sushi, e suposto proprietário, responde as mensagens debochando da opinião pública. Uma rápida visita em sua conta no Twitter expõe a baixaria sem fim.
Ele afirma que a publicidade negativa fez bem para os negócios e que não vai falir porque “a firma é forte”. Para cada cliente que reclama dos serviços vem a resposta com total descontrole emocional: “Sua presença é dispensável”.
Não é recente a denúncia de que Manaus sofre com o mau atendimento no setores de comércio e serviços. A falta de treinamento, a escassez de opções e o comportamento passional de alguns clientes estão entres os motivos que fomentam atitudes como essa.
Veja algumas das respostas do restaurante:
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