Manaus/AM - Cerca de 28 mil famílias serão beneficiadas com um projeto que visa possibilitar o pagamento de tarifas de água ao valor de R$ 10 em Manaus.
O projeto "Tarifa 10 " é fruto de uma parceria da Prefeitura com a concessionária Águas de Manaus e será lançado, às 16h30 desta quarta-feira (22). O projeto estabelece tarifa fixa, sem nenhuma cobrança adicional para famílias em situação de extrema pobreza, já contempladas pelo projeto “Tarifa Manauara”.
O lançamento do programa acontece no Studio 5 Shopping e Convenções, na zona Sul.
A criação do programa pioneiro no país também contou com o trabalho conjunto da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município (Ageman) e a Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM-Água).

