Compartilhe este texto

Prof. Samuel rebate críticas após dizer que bolacha com suco é o suficiente para alunos em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 11h01 — em
Manaus


Foto: Robervaldo Rocha / CMM

Manaus/AM - Após defender a manutenção do "suco com bolacha" como merenda escolar nas escolas, durante sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Prof. Samuel (PSD), usou o pequeno expediente da CMM, desta segunda-feira (27), para se pronunciar a respeito. 

Na ocasião, o vereador disse que “merenda é merenda, não é almoço. Eu não posso querer encher de proteínas, porque senão, [o aluno] chega em casa, às vezes, e nem almoça […] Aí serve-se uma bolacha e um suco e é condenado". A fala foi feita na última quarta-feira (22), durante sessão plenária. 

Na tribuna de hoje, Prof. Samuel criticou os pré-julgamentos criados a partir dos recortes de vídeos que circulam pela internet, alegando que a mídia tem uma influência positiva e negativa nisso. Vale lembrar que desde quando a fala veio à público, Prof. Samuel foi duramente criticado nas redes sociais. 

Ele alegou ainda que apesar do que está circulando na internet, ele sabe a própria história e as causas pelas quais luta. "Não é um vídeo. São as pessoas que são importantes. Não é pegar pedaços de vídeo e condenar. Deus é maior que tudo isso e sabe do profissional que sou como professor, pedagogo, como gestor e como vereador. Sempre lutei pelos desfavorecidos, continuarei lutando e jamais desistirei."  

"Tenho certeza que vou continuar falando, defendendo e tendo convicções de que sempre fiz, estou fazendo e sempre farei o melhor pela educação, pela qualidade de vida e pela qualidade da merenda." finalizou Prof. Samuel.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus