Compartilhe este texto

Princípio de incêndio no Sine Amazonas provoca pânico entre populares

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 12h17 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), no Sine Amazonas, na Av. Djalma Batista, na zona centro-sul.

A situação ocorreu dentro da unidade localizada na Galeria +, e causou pânico e correria entre as pessoas que aguardavam atendimento no estabelecimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os próprios funcionários conseguiram controlar o fogo rapidamente e não foi necessário acionar a corporação.

Em nota, a Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), que administra o Sine Amazonas, informou "que o prédio precisou ser evacuado devido a um pequeno incêndio, que ocorreu no restaurante que funciona nas dependências da parte de trás do prédio. 
 
O incêndio, de pequenas proporções, foi controlado pelos servidores da secretaria e funcionários do restaurante. O corpo de bombeiros foi acionado, esteve no local e orientou que o prédio fosse evacuado e o atendimento suspenso. 
 
A Setemp informa que o atendimento retorna normalmente nesta quinta-feira (22/02), das 8h às 14h.".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus