Prefeitura vai revitalizar área afetada por erosão em avenida de Manaus

Por Portal do Holanda

23/07/2021 13h32 — em Manaus

Homens já trabalham na revitalização do local. Foto: Divulgação/ Semcom

Manaus/AM - Técnicos da prefeitura de Manaus avaliaram, nesta sexta-feira (23), uma cratera de mais de 20 metros quadrados causada por uma construção irregular sobre uma rede de drenagem na Avenida Brasil, Zona Oeste.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a cratera oferece riscos aos moradores e condutores que trafegam pelo sentido bairro/Centro da via. Ainda hoje, homens da Seminf revitalizam o local.

Segundo a Seminf, neste caso, a casa construída no local deve ser demolida totalmente para facilitar as ações das equipes da prefeitura. Além da pista, ainda há casas próximas sendo afetadas, principalmente por alagamentos causados pelo entupimento da tubulação, o que justificou a intervenção da Defesa Civil, que também já esteve no local e irá acompanhar todo o andamento da intervenção.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus