Prefeitura paga em julho gratificações atrasadas para professores de Manaus

Por Portal do Holanda

23/06/2021 13h35 — em Manaus

Sede da Secretaria Municipal de Educação em Manaus. Foto: Divulgação/ Semcom

Manaus/AM - Cerca de 400 servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) devem receber valores referentes às gratificações e vantagens salariais. Para isso, serão destinados R$ 1,4 milhão do Tesouro municipal e do orçamento da Despesa do Exercício Anterior. Serão contemplados professores de Regime de Direito Administrativos (RDAs) e efetivos, gestores, assessores pedagógicos e secretários de escola.

Os valores são referentes a substituições de gestores (por férias e/ou licenças médicas), progressões funcionais, sábados letivos (RDA), errata de 14º e 15º salário, abono Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), retorno a Folha de Pagamento e Termos Aditivos RDA (Localidade Especial e Carga Dobrada).

Os valores serão pagos no próximo mês. Os nomes dos beneficiados estão publicados em portarias de diversas edições do Diário Oficial do Município (DOM). Para mais informações, o servidor pode entrar em contato com o setor de Folha de Pagamento da Semed por meio do telefone (92)99962-5828.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus