Início Manaus Prefeitura lamenta morte cruel de servidor de UBS em Manaus
Manaus

Prefeitura lamenta morte cruel de servidor de UBS em Manaus

Prefeitura lamenta morte cruel de servidor de UBS em Manaus
Prefeitura lamenta morte cruel de servidor de UBS em Manaus

Manaus AM - O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou com profundo pesar o falecimento do enfermeiro José de Arimatéia Alves Pereira, servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) desde 2002, que exercia suas atividades na Unidade Básica de Saúde (UBS) L-18, localizada no Parque Mauá, na Zona Leste da capital.

José de Arimatéia estava desaparecido desde a última terça-feira (27), e nesta quarta-feira, dia 28, seu corpo foi encontrado em região de mata.

“Lamentamos esse ocorrido e nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor, que nesse momento passam por dor e tristeza”, disse David Almeida.

O prefeito também espera que as causas da morte sejam esclarecidas o mais rápido possível e todas as providências cabíveis sejam tomadas para que seja feita a justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?