Início Manaus Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo no Carnaval
Manaus

Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo no Carnaval

Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo no Carnaval
Foto: Pixabay
portaldoholanda-capturadetela2024-02-08as142328-1286272.jpg

Manaus/AM - Foi decretada na edição desta quarta-feira (7), do Diário Oficial do Município (DOM), os pontos facultativos em decorrência do Feriado de Carnaval, que acontece na próxima terça-feira (13), e na Quarta-Feira de Cinzas até as 12h, no dia 14. 

Considerando que o Carnaval é uma das mais importantes manifestações culturais do povo brasileiro, o decreto determina ponto facultativo nos dias 12 de fevereiro (segunda-feira) e 14 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 12h. 

O ato também institui à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) que realize a organização de banco de horas relativas ao ponto facultativo, para futura compensação pelos servidores do Poder Executivo municipal.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!