Prefeitura de Manaus abre 200 agendamentos para atendimento tributário

Por Portal do Holanda

16/06/2021 18h00 — em Manaus

Agendamentos são diários - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O serviço de atendimento tributário presencial da Prefeitura de Manaus, que foi retomado na última segunda-feira (14), somente por agendamento, tem disponibilizado diariamente, 200 vagas aos contribuintes que necessitam de atendimento personalizado. Conforme o subsecretário de Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes, a média atual tem sido de 40 atendimentos presenciais diários.

Para ser atendido, o contribuinte deverá realizar um agendamento prévio no portal Manaus Atende (http://manausatende.manaus.am.gov.br) ou diretamente no http://siga.manaus.am.gov.br:8080/agendamento. Após o agendamento, o contribuinte deve comparecer no horário e dia marcados na central do Manaus Atende, localizada na avenida Japurá, 493, Centro.

Conforme opinou o subsecretário, a facilidade dos canais de atendimento e serviços tributários on-line, dispostos no portal Manaus Atende, além da pandemia que ainda preocupa, têm feito com que os contribuintes procurem cada vez mais os meios de atendimento via internet.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus