Prefeitura apreende mercadorias irregulares no Centro

Por Portal do Holanda

21/11/2014 16h35 — em Manaus

A Prefeitura de Manaus apreendeu, nesta terça-feira, 28, a mercadoria de 15 comerciantes que atuavam sem permissão em vias do Centro. Dentre o material estavam CDs e DVDs, pen drives, guarda-chuvas e meias. Dois carrinhos de suco também foram apreendidos.

As áreas onde ocorreram as apreensões de mercadorias são as mesmas de onde foram transferidos os comerciantes para os camelódromos e shoppings populares da cidade. O trabalho foi executado por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) e faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura de Manaus para coibir a ocupação de áreas do Centro Histórico novamente.

Entre as vias percorridas pelos fiscais estão a Sete de Setembro, Eduardo Ribeiro e Epaminondas. “A preocupação da prefeitura ocorre, principalmente, com a chegada do final do ano e o aumento da oferta de produtos nas ruas. Vamos manter o reordenamento destas vias públicas. Quem insistir em permanecer nas áreas proibidas terá sua mercadoria apreendida”, explicou o diretor do Departamento do Comércio Informal da Sempab, Paulo Gonçalves.

 

 

Informações: Sempab