Manaus/AM - O prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima vistoriaram, nesta segunda-feira (2), o início dos serviços de recapeamento asfáltico de 10 mil ruas da capital. Os trabalhos foram iniciados na travessa 7, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste.
Serão 610 ruas recapeadas nos bairros Nova Cidade, Alvorada e Santa Etelvina apenas no início dos trabalhos, pois a meta são 10 mil vias totalmente recapeadas. Em média, os serviços duram 15 dias por bairro. Ao todo, serão 31 frentes de obras espalhadas por toda a cidade.
Na última quinta-feira (28), governador e prefeito deram a ordem de serviço para a recuperação e pavimentação do sistema viário de Manaus.
Dos recursos estaduais são de R$ 150 milhões. O montante foi repassado, por meio de dois convênios, para a Prefeitura de Manaus, e fazem parte de um pacote de investimentos de R$ 580 milhões, anunciados pelo governador Wilson Lima para obras e serviços na capital.



