Compartilhe este texto

Prefeito e governador assinam convênio para compra de ônibus elétricos para Manaus

Por Portal do Holanda

23/05/2022 14h02 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito David Almeida, e o governador Wilson Lima, vão assinar nesta terça-feira (24), um termo de convênio para compra de 12 ônibus elétricos que integrarão a frota de coletivos de Manaus. A assinatura aconteceria na última quarta-feira (18), mas foi cancelada.

O convênio tem como objetivo adquirir os primeiros ônibus 100% elétricos e com zero poluentes para a frota convencional em circulação na cidade e faz parte do pacote que contempla os investimentos na Mobilidade Urbana entre Prefeitura de Manaus e o governo do Estado.

O encontro entre os chefes dos executivos municipal e estadual acontecerá, às 8h, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, no bairro Compensa, na Zona Oeste.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus