Compartilhe este texto

Prefeito de Manaus decreta cinco dias de luto por Amazonino Mendes

Por Portal Do Holanda

12/02/2023 10h55 — em
Manaus


David Almeida foi oponente de Mazoca no último pleito para prefeito - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, David Almeida, decretou luto de cinco dias pelo ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, que morreu neste domingo (12).

Amazonino e David foram concorrentes na última eleição que culminou com a vitória do atual prefeito. Em nota, ele estacou o legado político de Amazonino e se solidarizou com a família.

"Após lutar pela vida nos últimos dias, agora descansa em paz. E, fica o seu legado, construído ao longo de quatro décadas dedicadas à vida pública. Neste momento de dor, que Deus, na sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos amigos e familiares.

Fica decretado luto oficial na cidade de Manaus por cinco dias, em memória de Amazonino Mendes, homem que faz parte da história política e do povo do Amazonas", diz o texto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus