Prefeito confirma festa de réveillon e carnaval 2022 em Manaus

Por Portal do Holanda

24/10/2021 11h01 — em Manaus

Prefeito participou do Boi Manaus - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito David Almeida anunciou neste domingo (24), durante o Boi Manaus, que Manaus terá festa de Réveillon no fim do ano e de Carnaval em 2022.

Contudo, para que os eventos acontençam, ele afirma que Manaus precisa avançar ainda mais na campanha de vacinação contra a Covid-19. Atualmente, 280 mil pessoas estão com o ciclo de vacinação incompleto:

"Se essas pessoas voltarem para tomar a vacina, muito em breve, estaremos sem as máscaras em lugares abertos. Muito em breve, anunciaremos o Réveillon de Manaus e o Carnaval"

Após cantar o parabéns a Manaus, que completa 352 anos hoje (24), o prefeito fez um apelo aos presentes, que incentivem os familiares e amigos a tomarem a segunda dose do imunizante:

"Manaus vive uma realidade diferente. Esse é um evento-teste e já está aprovado. Quero aqui fazer uma convocação para todos. Se você conhece pessoas que tomaram a primeira dose da vacina e ainda não voltaram para a segunda dose, incentive que ela vá completar o seu processo vacinal".

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus