Compartilhe este texto

Prato Cheio e Centros de Convivência não funcionarão no Dia da Padroeira do Amazonas

Por Portal Do Holanda

07/12/2023 16h11 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Nesta sexta-feira (7), em decorrência do  dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira do Amazonas, as 44 unidades do programa Prato Cheio não irão funcionar. As cozinhas populares voltam a funcionar no sábado (9). Já os restaurantes, que funcionam de segunda a sexta-feira, retornam na próxima segunda-feira (11).

O Prato Cheio é dividido em dois serviços distintos: os restaurantes populares, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h, com refeições no valor simbólico de R$ 1. Os cardápios são especialmente preparados por nutricionistas, com refeições variadas de acordo com o dia da semana.

Nas cozinhas populares, cada pessoa atendida tem direito a 1 litro de sopa, de segunda a sábado, também das 11h às 13h.

Os sete centros de convivência, administrados pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), também estarão fechados nesta sexta-feira. As atividades nos centros retornam na segunda-feira (11/12).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus