Postos de vacinação contra Covid funcionarão 24h em Manaus

Por Portal do Holanda

10/06/2021 18h41 — em Manaus

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A vacinação de pessoas com idades a partir de 40 anos deve começar neste sábado (12), segundo anúncio do governador do Amazonas, Wilson Lima, divulgado nas redes sociais.

Cerca de 173 mil doses foram liberadas para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para iniciar a imunização deste grupo, além disso, o Centro de Convenções Vasco Vasques, a Arena da Amazônia e Sambódromo funcionarão até as 17h de domingo.

A Semsa orienta a população, ainda não cadastrada, a fazer o cadastro no sistema Imuniza Manaus (https://imuniza.manaus.am.gov.br/) para facilitar o atendimento nos pontos de vacinação. Para receber a vacina é necessário apresentar documento de identificação original, com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia) que demonstre que o usuário é morador de Manaus.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus