Início Manaus Poste de luz cai e deixa avenida interditada em Manaus
Manaus

Poste de luz cai e deixa avenida interditada em Manaus

Poste de luz cai e deixa avenida interditada em Manaus
Poste de luz cai e deixa avenida interditada em Manaus

Manaus/AM - Um poste de luz caiu e deixou a Avenida São Jorge interditada, neste domingo (19), em Manaus. 

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), uma equipe da Manaus Luz foi acionada para liberar o tráfego na avenida, que ficou com apenas um sentido bloqueado após o poste despencar. 

Agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!