Início Manaus Pontos facultativos do carnaval são suspensos no Amazonas
Manaus

Pontos facultativos do carnaval são suspensos no Amazonas

Pontos facultativos do carnaval são suspensos no Amazonas
No dia 29 de janeiro, o governador Wilson Lima já havia anunciado a suspensão da data, após o endurecimento das medidas restritivas contra a Covid-19 em todo o estado - Foto: Reprodução
portaldoholanda-portaldoholanda-962568-imagem-foto-1amazonas-1054996.jpg

Os pontos facultativos do carnaval nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro foram suspensos pelo governo do Amazonas. A suspensão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 2.

No dia 29 de janeiro, o governador Wilson Lima já havia anunciado a suspensão da data, após o endurecimento das medidas restritivas contra a Covid-19 em todo o estado.

No decreto, além da suspensão dos pontos facultativos, o governador determinou a proibição da realização de eventos festivos de carnaval, de qualquer natureza, durante ou após o período carnavalesco.

Caso haja o descumprimento, o decreto prevê a aplicação de sanções, como, advertência, multa diária de até R$ 50 mil, embargo e ou interdição de estabelecimentos. A fiscalização ficará sob a responsabilidade das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) e pela Vigilância Sanitária Estadual.

De barco e a pé: estudantes do interior cruzam o Amazonas rumo ao primeiro dia do Enem
Portal do Holanda Vídeo
Amazonas
Portal do Holanda
De barco e a pé: estudantes do interior cruzam o Amazonas rumo ao primeiro dia do Enem
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!