Policiais ajudam em parto de mulher que deu à luz em casa em Manaus

Por Portal do Holanda

21/04/2021 3h17 — em Manaus

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliaram uma mulher que entrou em trabalho de parto em sua residência, localizada na rua Pirapora, bairro Alvorada, zona centro-oeste, nesta segunda-feira (19), por volta das 23h30. Os policiais foram acionados por populares enquanto realizavam patrulhamento na área.

De acordo com informações da PM, os militares foram acionados por moradores da área e informados que uma senhora estaria em trabalho de parto em sua residência, à espera de uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência para transportá-la para uma maternidade.

Na casa, a equipe encontrou a mulher, que estava dando à luz no pátio da casa, e de imediato auxiliaram no parto da criança. Logo após o nascimento, os policiais colocaram a mulher com a criança recém-nascida na viatura, e as transportaram até a maternidade do bairro Alvorada para ser atendida por equipe médica.

Ainda segundo a polícia, mãe e filho passam bem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus