Polícia pede ajuda para encontrar guardador de carros que sumiu em Manaus

Por Portal do Holanda

15/04/2021 11h34 — em Manaus

Antônio não deu mais notícias - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia  investiga o desaparecimento de Antônio Carlos Nunes da Silva, 50, que foi visto pela última vez no dia 13 de março de 2021, próximo a uma agência bancária, na Avenida São João, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Gersimar Moraes, ex-mulher de Antônio, contou à polícia que é  guardador de carros e que costumava trabalhar na área do banco. Ela disse, ainda, que desde o dia do desaparecimento nenhuma outra pessoa teve notícias sobre o homem.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Antônio Carlos que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de Manaus.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus