
O delegado Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, divulgou nesta terça-feira, o retrato falado de um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio (assalto seguido de morte) no qual foi vítima o Francisco da Silva Franco, de 49 anos, o “Chiquinho da Richardson” proprietário da rede de Lojas Richardson.
Chiquinho, como era conhecido em Itacoatiara, morreu quatro dias após de ter sido baleado durante invasão a casa dele, no dia 2, localizada no Campus Elíseos.
De acordo com informações de Orlando Amaram, o retrato falado, feito oficialmente pelo instituto de identificação, depois de informações fornecidas pelas vítimas que estavam na casa no dia do crime.
Entenda o caso
De acordo com a polícia por volta de 19h30 da noite do último dia 2, dois homens e duas invadiram a casa de Chiquinho da Richardson, localizada na rua Luzarga, Conjunto Campos Elíseos, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O empresário estava em casa juntamente com seus familiares, quando os quatro invadiram a residência e efetuaram os disparos, alvejando Chiquinho, com dois tiros, um no tórax e outro na boca.
