Polícia divulga na íntegra imagens de provador da Renner onde criança foi estuprada em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Civil divulgou na íntegra as imagens do provador da loja Renner, no shopping Sumaúma, onde uma criança de 4 anos foi estuprada no último dia 2 de março. O suspeito Rogério Lindoso dos Passos, 31, foi indiciado por estupro de vulnerável e seguirá preso.
Segundo a delegada Joyce Coelho, Rogério entrou no provador às 17h33 e cerca de 11 minutos depois, a criança entra no local com a mãe, mas acaba se distraindo e não entra na cabine. A menina, então, é chamada por Rogério, e vai para lado oposto onde fica o provador masculino.
A mãe, que estava experimentando roupas na cabine, percebe que a filha não está no local e rapidamente retorna para retirar a roupa da loja e sair em busca da filha agoniada acreditando que a menina havia sido sequestrada.
A delegada ressalta que pelo fato da mãe não ter visto a menina no corredor prova que a mesma estava dentro de uma das cabines com o suspeito, que era o único homem no local naquele horário.
A mulher sai pela loja procurando a filha e depois retorna ao provador momento em que encontra a menina saindo da área do provador masculino e o suspeito saindo em seguida às 17h48.
Rogério ainda fica por perto para saber se a menina falará algo para a mãe. A mulher teve dificuldade de entender o sussuro da criança e relatou o que havia ocorrido para um segurança, que confirmou toda a versão.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus, Policial