Compartilhe este texto

Polícia busca por jovem que sumiu em bar e mulher que desapareceu a caminho de mercado em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/06/2024 15h39 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro de duas mulheres que desapareceram em diferentes datas e locais em Manaus.

Sandra Coelho da Silva, 43, foi vista pela última no dia 16 de maio deste ano, após sair de casa, por volta das 17h, na rua Lagoa da Pedra, bairro Cidade Nova, zona norte, para ir a um supermercado naquele mesmo bairro. Sandra possui uma tatuagem com o desenho de uma flor no ombro esquerdo.

Iris Silva de Almeida, 20, desapareceu na quinta-feira (30), por volta das 3h, após ser vista em um bar localizado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro das desaparecidas, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus