Manaus/AM - A Polícia Federal deixou a sede do Governo do Amazonas na manhã desta quinta-feira (8) após cumprimento de mandados de buscas.
O desdobramento da operação Sangria mirou ex-servidores do governo e o vice-governador Carlos Almeida.
Manaus/AM - A Polícia Federal deixou a sede do Governo do Amazonas na manhã desta quinta-feira (8) após cumprimento de mandados de buscas.
O desdobramento da operação Sangria mirou ex-servidores do governo e o vice-governador Carlos Almeida.
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso