Permissionários já podem atualizar cadastro em Manaus

Por Portal do Holanda

22/02/2021 17h45 — em Manaus

Recadastramento termina nesta terça - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), está realizando o recadastramento dos permissionários das galerias populares e terminais de ônibus da cidade. A estimativa é que mais de 5 mil lojistas sejam recadastrados.  

A atualização de cadastro está sendo realizada no shopping Phelippe Daou (zona Leste), galeria dos Remédios (zona Sul) e galeria Espírito Santo (zona Sul), além dos terminais de integração T2, T3, T4 e T5, que já tiveram os cadastros finalizados, e os camelôs do centro da cidade.

O processo de atualização do cadastro é realizado por equipes da Semacc, que vão até os espaços de trabalho dos permissionários e coletam os dados dos responsáveis pelo empreendimento.

Segundo o planejamento da secretaria, o último dia para atualização do cadastro será nesta terça-feira (23). A expectativa é de que com essa nova atualização seja possível agilizar o contato direto com os permissionários e atualizar o banco de dados.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus