Compartilhe este texto

Após eliminação, Beatriz se desculpa por derrubar Sabrina Sato no BBB 24

Por Folha de São Paulo

12/04/2024 10h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Beatriz, 20ª eliminada do BBB 24 (Globo), participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta sexta-feira (12) e falou sobre o momento em que derrubou Sabrina Sato no confinamento.

 

 

No programa, Bia assistiu ao momento em que derrubou Sabrina dentro da casa. A ex-BBB se envergonhou pelo ocorrido e pediu desculpas para a artista.

 

 

"Meu Deus do céu! Desculpa, Sabrina! Desculpa, Brasil!", disse Beatriz.

 

 

A vendedora explicou sua reação: "Gente, eu juro que foi natural, porque a gente está lá confinado. Vemos vocês na TV, então é muito louco... A gente está lá preso, sem ver ninguém. Aí, do nada, você abre a porta e está a Sabrina Sato, a Deborah Secco. É muito doido!"

 

 

Bia continuou: "A gente já está aflorado, no calor da emoção. São nesses momentos que a ficha que você está no BBB cai. Lá dentro parece que você está vivendo numa casa de praia com os amigos."

 

 

Ela ainda admitiu que errou ao derrubar Sabrina: "Quando você vê assim, de fora da casa, se você é muito emocionado só fica pior. Mas é errado, não justifica o meu erro."

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil