Início Manaus Pastor é preso por levar mulher ao motel para curar câncer com 'sabonete sagrado'
Manaus

Pastor é preso por levar mulher ao motel para curar câncer com 'sabonete sagrado'

Pastor é preso por levar mulher ao motel para curar câncer com 'sabonete sagrado'
Pastor é preso por levar mulher ao motel para curar câncer com 'sabonete sagrado'
portaldoholanda-portaldoholanda-portaldoholanda-ytjyu-1244077-1244077-1244077.jpg

Um pastor, de 45 anos, foi preso após levar uma jovem de 23 anos com um bebê para um motel afirmando que iria realizar uma “cura espiritual” na criança. O caso ocorreu em Minas Gerais, na cidade de Governador Valadares, na última segunda-feira (10).

O homem contou à mulher que havia tido uma revelação de que o filho dela estava com câncer e se propôs a curá-lo usando óleo e sabonete.

Ele marcou de ir buscá-la em casa e a levou para um lugar desconhecido. Ao chegar, eles entraram no quarto e o homem afirmou que iria tomar banho para se purificar.

Nesse momento, a vítima já havia percebido o que estava acontecendo, e saiu correndo com o bebê. Ela ligou para o marido e em seguida a polícia foi acionada.

Ao ser preso, ainda disse à polícia que costuma operar a cura no “monte”, mas que escolheu o lugar para que a mulher e a criança ficassem mais confortáveis.

Ele afirmou ainda que pensava estar em um hotel e não sabia que o estabelecimento na verdade era um motel. Segundo a vítima, ela conhecia o pastor a pouco tempo e era membro da igreja presidida por ele há apenas 30 dias.

A mulher conheceu o homem na internet ao procurá-lo para pedir uma cesta básica, já que ele costumava fazer distribuição. O pastor foi preso e vai responder por violação sexual mediante fraude.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!