Passageira fica ferida após colisão entre carros de aplicativos em Manaus

Por Portal do Holanda

22/01/2021 11h11 — em Manaus

Passageira foi socorrida pelo Samu - Divulgação

Manaus/AM - Uma passageira de aplicativo, ficou ferida após um acidente, na manhã desta sexta-feira (22), no cruzamento das ruas Brasil e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.  

Segundo a polícia, a vítima estava em carro de aplicativo modelo Fiat Uno, que colidiu contra um outro veículo, modelo Gol. Ambos os automóveis eram utilizados para fazer corridas por aplicativos e cada um transportava uma passageira.  

A polícia contou, que testemunhas do motorista disseram que o motorista do Fiat Uno não teria respeitado a sinalização, atravessou a rua sem parar e acabou colidindo contra o Gol que passava na hora. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a passageira do Fiat Uno para uma unidade de saúde da capital. A mulher apresentava lesões leves no corpo e suspeita de fratura em um dos braços.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus