Início Manaus Parte da zona Leste fica sem água
Manaus

Parte da zona Leste fica sem água

Manaus/AM -  Serviços de manutenção a serem realizados pela empresa Manaus Ambiental devem deixar sem água, nesta quarta-feira, dia 20, oito bairros da zona Leste.

A manutenção ocorre no Macro-Setor Nova Floresta e teve início às 8h devendo se prolongar por todo o dia.

A Manaus Ambiental informa que o reabastecimento deve ser regularizado à noite, nos bairros Nova Floresta, Novo Reino, Nova Conquista, Gilberto Mestrinho, Nova Vitória I, Nova Vitória II, Nova Vitória III e Grande Vitória.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!